O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

" Hora de deixar ir . Alguém precisa mais do que você . Se livrar . Deixar pra trás . Algumas coisas não servem mais . Você sabe . Chega. "

"Quando conversamos, sinto que mais do que nunca, eu preciso estar cercando você, te protegendo . Não, eu não sei do que, mas é aquela sensação de que você precisa de mim, tão quanto preciso de você . Mesmo sabendo que você sabe se virar, que já viveu de tudo um pouco, que não precisaria de mim tanto assim, eu não consigo deixar de acreditar que eu preciso estar perto . Minha maior vontade é de te apertar contra meu abraço e deixar que tudo aquilo de ruim que você sente, todo pensamento que não te pertence passe pra mim . Eu posso ser a tua cápsula protetora, não vou deixar que nada te atinja, que tudo venha pra mim primeiro . Porque eu te amo, porque tudo que eu preciso pra ficar bem é te ver bem ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário