O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

sábado, 14 de maio de 2011

"Até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você."


Aquela foi a frase que mais doeu.
- Então até...
- Até...
Foi o que eu pude dizer, soltando sua mão(não tinha coragem suficiente de dizer o que eu sentia, ou pelo menos voar em seu pescoço e pedi-lhe que ficasse ali, comigo) nada mais restava, alias restava, um buraco enorme em meu coração.
A dor de saber que em breve ele partiria, foi cavando cada vez mais profundo, um buraco gigantesco. Ele soltou a minha mão.
...palavras minhas querendo sair pela garganta...
E assim ele partiu, deixando-me para trás, com um sorriso no rosto e um coração já cheio de saudades, sentimentos transbordando e uma alma vazia...

Patrícia Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário