O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

domingo, 15 de maio de 2011

"... eu romperei todos os nãos que existem dentro de mim, provarei a mim mesma que nada há a temer."


aí decide que vai me encontrar. fica imaginando onde, como, quando. num curso rápido? jantando na casa de um amigo? num show da Ana Carolina? não, você passa mal com Ana Carolina. numa rede social? ninguém sabe nada ainda, exceto que nenhum dia é igual. pra nós dois o mundo inteiro é um pequeno guarda-chuva que não conseguimos dividir sem se molhar. se eu sonho mesmo contigo e essas coisas? claro que sim. não é incrível pensar que lá fora existe alguém pra você, que por enquanto é um completo desconhecido?

Gabito Nunes in Nenhum dia é igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário