O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

Podemos demorar bastante para perceber o óbvio: coração fechado já é dor, por natureza, e não garante nada, além de aperto e emoções mofadas. Como bem disse Virginia Woolf, “não se pode ter paz evitando a vida..



Mas você é bom nisso . Você me amolece com suas palavras . Me suporta com esse seu jeito doce-azedinho . Você é uma pessoa boa e acha que o mundo é bom . Aprendeu a ver o mundo com seus olhos (me ensina ?) . E eu sou pura . Pura azedura . Puro teste de paciência com você . Testo seus nervos, sua pele, seu suor . Testo suas noites de sono . Seus sonhos . Misturo os meus com os seus .Me perco em você todo . Agora só falta a gente achar um caminho . Me ensina a falar a sua língua . Me ensina a ver o mundo bom que você quer me mostrar lá fora . A ver o que eu não vejo . Me leva pra você . Some comigo no mundo . Me coloca pra dormir e só deixa eu acordar se for do seu lado . Não me deixa sozinha nunca mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário