O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

domingo, 17 de abril de 2011

"Depois que a gente abandonar, desistir de correr atrás, de querer o bem, parar de ligar, de se preocupar. As pessoas vão começar dar valor."


"Então vem que eu quero amar você sem ter os pés no chão, dona do meu sorriso.. te trouxe essa canção. Contigo quero me perder num sonho em que te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei. Tapete, mãos e pés, noite, chuva, sorriso, você é o resumo de tudo que eu preciso. Sol na madrugada que esquentou o meu colchão, lua, gota e sol te mostro como é bom dois corações embalados na batida no mesmo compasso que alegrou a minha vida. Se tudo fosse como eu quisesse, você estaria aqui se tudo fosse como eu quisesse, ninguém precisaria partir. Meu coração dispara, já nem me importo mais ... pode rir da minha cara, mas o bem que você me traz não encontro em mais ninguém, com você vou mais além!

Ai, eu ouço a tua voz
e o resto fica mudo
minha boca não sabe te esquecer
se meu erro é te querer,
erro sem me arrepender
."

(MÚSICA LINDA: TE TROUXE ESSA CANÇÃO - MATEUS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário