O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 23 de março de 2011



A foto, não, as fotos . E na carteira também . E deixo bilhetes, faço surpresas, escrevo textos românticos e sonho casar num lugar bonito e ter uma filha bonita . O tempo fez com que eu entendesse que contos de fadas existem . Mas não aqueles dos livros . Existem os da vida real, que falham, chegam atrasados, mas chegam . Estão lá, sempre . Por isso, insisto : não admito gracinhas e frescuras . Riram da minha cara ao ver que eu tinha foto na carteira . Que coisa fora de moda . Oi ? Amar é fora de moda ? Você acha brega ter uma foto na carteira ? Eu não acho . Você acha brega não olhar para o lado ? Eu não acho . Desculpa, você pode estar me achando uma tapada . Às vezes eu sou mesmo . De vez em quando me sinto uma idiota, boba, trouxa, que acredita em tolices . Mas essa sou eu, idiota, boba, trouxa, que acredita em tolices e é diferente dos outros .


Nenhum comentário:

Postar um comentário