O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

eu sem você ? nada feito! ;)

Ser amigo, é estar sempre ao lado ; é contar segredos ; é rir até a barriga doer; é comer pipoca de madrugada vendo filme de terror tomando coca-cola ; é ligar na casa da pessoa só para ouvir a voz dela e ficar horas só conversando; é abraçar sem receio; é gritar no meio da rua o nome da pessoa; é pagar micos juntos; é conversar pelo msn 10 minutos e se encontrar na rua só pra matar a saudade e contar bafões; é nunca cansar de ouvir a mesma coisa da mesma pessoa; é cantar, dançar, fazer graçinhas e pagar micos sem ter vergonha; é sentir falta a cada 1 minuto sem a pessoa; é te apoiar nas horas difíceis e se divertir nas horas alegres; é ir na casa do outro todos os dias; é sentir a falta dele todo o instante; é ter as melhores recordações da sua vida com ele nelas; é chorar quando você chora; é orar a Deus para que nada de ruim aconteça com ele todos os dias; é agradecer a Deus por ter enviado esse anjo para ficar ao seu lado; é saber que sempre você pode contar com ele; é uma pessoa que te considera muito; é nunca trair a confiança, é dar mil e um motivos para ser chamado de MELHOR AMIGO !

"fá .... o que falar da minha pequena amiga gigante ?! é uma pessoa que apesar de todo esse tamanho, é meiga e muito sensível. São inumeráveis as vezes que você me deu conselhos, me deu broncas tambem,é uma amiga que me entende em tudo. acho que se nos virássemos do avesso encontrariam personalidades praticamente iguais. está sempre ao meu lado quando eu preciso, para me aconselhar, me ajudar ... choramos uma nos ombros da outra, dividimos nossas dores e nossas alegrias. somos a prova de que é com o coração que a gente conquista os amigos; os verdadeiros amigos . enfim, não esquecerei das vezes que você sempre esteve disposta a me ouvir. Quero sempre tê-la por perto. quero muito que sejas feliz ... que tenha toda a felicidade deste mundo, que não te falte nunca carinho, que continue sendo sempre a minha tamburetizinha de anão preferida! Pode ter certeza que você mora no meu coração e sempre estarei de braços abertos p/ você! Que Deus a abençoe sempre minha gigante, você passa de especial pra mim, é mais que amiga, é irmã. eu amo você independente de qualquer coisa, estarei sempre aqui, pode ter certeza!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário