O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

terça-feira, 18 de maio de 2010

quem dispensou o meu amor, eu não quero pra amigo! .


Apesar de você, apesar de sofrer. apesar dos pesares ... continuo a viver, tenho os mesmos prazeres, vou aos mesmos lugares; não mudei minha vida, apenas tirei as coisas erradas do meu coração. Se eu posso ser livre, não vou me prender e nem ser condenada a mais uma ilusão. teu domínio acabou, teu fascínio passou; não sou mais teu brinquedo hoje eu sei quem eu sou, hoje tudo mudou.. Já não tenho mais medo, quero ser simplesmente a pessoa que amou e aprendeu que o desejo também pode ter fim. Você não me importa, fechei tua porta e abri a janela que dava pra mim, sou feliz sem você – aprendi a viver, fiz as pazes comigo; pois no meu coração já não cabe a emoção de viver mais contigo ... Não precisa ligar, não precisa me ver, não há nada a dizer, tô parando contigo, quem dispensou meu amor, eu não quero pra amigo! ;)



"Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário