O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

domingo, 23 de maio de 2010


"Insisto em te querer, não dá mais pra esconder ... que eu te amo, eu tento disfarçar, está escrito em meu olhar que eu te amo. Você me engana e finge que não vê, que sou maluca por você, Há! você me engana. me sinto uma vitima do amor sem carinho e sem calor, esquecida por você. Você não sabe o que é sentir na pele a dor da solidão, o que é calar do peito a voz do coração. O que é chorar, o que é sofrer. sem ter você, sem ter você!"


"Porque fugir assim de mim? me diz o que é que eu fiz, me diz se algum mal eu lhe causei, foi querer te ver feliz ... o amor quando é demais também faz mal, machuca a gente; até assusta, sou consciente. O que eu te dei, talvez passou da conta, eu reconheço que por te amar demais. pago esse preço!"

"Guardo esse amor no coração, pode ir embora, agora o sentimento é meu, não abro mão. Chega de histórias, agora é minha vez de dizer não, que pena, que pena .. você teve a chance em suas mãos e jogou fora"

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário