O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


"porque sempre esses verbos – faltar, perder e sentir – não possuem conjugação, na verdade acho que não são nem verbos, porque não é uma ação, falta ação, é diferente. os verbos se fundem também, é impressionante a sincronia, "sinto sua falta", "sinto que te perdi", você vê ação nisso? eu vejo falta de ação.
o pior não é que são verbos sem ações, é que são singulares, a perda é só sua. a falta é só sua. o sentimento é só seu. não existe sentir faltar juntos, perder juntos. certo que existe perder-se juntos, mas aí tem o auxílio do "se", e que auxílio. se falta é verbo, o que é saudade então? eu também não sei, só sei sentir.
eu não queria ir dormir hoje assim, sentindo falta do que perdi. precisa ser muito bom pra conseguir unir os três verbos inativos. eu sei fazer rima, eu sei fazer lógica, eu sei te fazer feliz, mas não sei não sentir falta de você. essa vida não passa de um conto do vigário, onde as pessoas passam dizendo que a vida ensina muita coisa, ensina praticamente tudo, que a vida tem o auxílio do tempo, e que o tempo tem o auxílio do esquecimento. e eu fico aqui pensando, quando será que essa vida vai chegar aqui, pro tempo passar e eu esquecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário