O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade dói meu caro! ;/


Saudade, sempre insisti em tocar nessa palavra ... pensei saber o seu significado, mais hoje vi que eu não sabia era de nada, porque só hoje à senti de verdade! saudade dói e como dói meu caro; são lembranças que vem de não sei onde .. e nem porque, pra fazer agente sentir falta, é quando as lágrimas começam a querer sair dos olhos e se formar um rio dentro de nós mesmo, é dar um arrepio só de lembrar, é uma vontade tão grande de voltar no tempo e ter aquele momento de novo, e ter aquela pessoa de novo, aquele beijo gostoso .. dói ver no próprio pensamento imagens tão boas, doces e saber que elas não vão repetir, Meu Deus, que tristeza, que saudade imensa desse Garoto! ;) somente hoje, somente agora, que apertou o peito e fez os olhos chorar sem querer .. eu vim entender o verdadeiro sentido da SAUDADE!

"Ah que bom seria se eu soubesse
Quais chaves para te prender
Quais as cores pra te ter comigo
Quais as frases certas pra dizer
E melhor ainda se eu tivesse
Um portal, uma maquina do tempo
Algo que te teletransportasse
Te trouxesse para mim no vento
Saudade dói, dói, dói
Machuca o coração
Saudade dói, dói, dói
Faz o amor virar solidão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário