O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

sábado, 3 de abril de 2010

I am happy ! :)



EU SOU MUITO FELIZ ... talvez por ter poucos amigos, mais os poucos vale por milhões, os poucos se resumem na minha felicidade. simplismente são a minha vida! talvez por eu ter o meu senhor JESUS CRISTO acima de todas as coisas, no qual eu tenho uma fé imensa, que me move e que tudo posso nele e com ele! ou será que eu sou tão feliz porque tenho uma família maravilhosa, que me ama e que eu AMO MUITO ... eu não preciso de um único amor, porq eu tenho vários e tenho o principal amor, AMOR PRÓPRIO, eu me amo! estão aki escrito e descrito por mim a minha motivação, a minha felicidade inteira; o motivo no qual eu acordo sorrindo e vou deitar-me com o mesmo sorriso, assim foi, assim é e sempre será .. enqunto eu tiver do meu lado pessoas tão maravilhosas e que querem só o meu bem! muito obrigada meu DEUS, todos os meus verdadeiros amigos e a minha família, vocês são tudo pra mim ... AMOO VOCÊS ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário