O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

terça-feira, 20 de março de 2012

6 dias para chegada do meu príncipe! Lorenzo Ferraz. ♥



Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada.

Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão, o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!

Tá faltando você pra ficar perfeito.

Um comentário:

  1. Ola, este foi um dos primeiros blogs que segui quando iniciei o meu. Este texto em particular é tão cheio de sentimentos e o li tantas vezes. Mas percebi que parou de ser atualizado e então preciso atualizar o meu.
    Estou deixando de seguir, mas caso voltem de um alô que retornarei.
    Um forte abraço e espero que esteja tudo bem.

    eunodivaagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir