O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


-
Hodgins: — se duas pessoas se amam, o resto do mundo desaparece para elas. eu sinto isso quando estou com você. estou disposto a colocá-la antes de mim pelo resto da vida. Angela Montenegro você quer se casar comigo?
(Angela sorri e beija Hodgins)
Angela: — homem querido, bom coração... não.
Hodgins: — por quê? não fiz direito de novo? como..? você não vai me dizer.
Angela: — eu não sei, Hodgins. se eu soubesse, eu lhe diria. mas, quando você me pedir, eu preciso sentir isso. precisa ser.. eu vou saber quando acontecer e espero que você não pare de tentar.
Hodgins: — não sei se choro, se dou risada, ou se arrebendo o sommelier.
Angela: — desculpa. espero que você escolha dar risada.
Hodgins: — eu não entendo.
Angela: — eu também não. vamos terminar a sobremesa, ir para sua casa e fazer amor, e talvez eu sinta isso.
Hodgins: — enquantos fazemos amor?
Angela: — eu disse "talvez".
Hodgins: — mas você me ama?
Angela: — mais do que você imagina.

(Bones)
2ª temporada, episódio 19 - Do blog eu te toco também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário