O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

-

Charlotte:
— você ama alguém, quer que ele a ame igual. que o amor deveria ser mágico e perfeito. mas a vida real não é assim.
Paige: — você não o conhece.
Charlotte: — conheço caras como ele. sei que ele morde outras além de você.
Paige: — Seth nunca mentiria para mim.
Charlotte: — homens mentem o tempo todo. e nós mentimos para eles. às vezes para se proteger ou proteger a outra pessoa. às vezes é para conseguir o que quer. e às vezes é simplesmente mais fácil. se acha que amor é sempre ser honesto, não está pronta. é difícil. eu sei que é. você leva uma mordida e acha que é eterno. quando você descobre que não é, isso dói. deixa uma cicatriz.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário