O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.
(Salmos 28:7)

domingo, 4 de julho de 2010

.    " Nada melhor do que ser e sentir-se livre. Andar por aí sem pensar em ninguém, em nada. nada melhor do que a liberdade, sem angustias, sem ciúmes, sem dor, um vazio que faz bem. Sai de mim. Morri agora. Morri pro mundo e nasci pra vida. soltei minhas algemas. arranquei a camisa de força. sou mais uma louca a solta. não vou ficar parada esperando o mundo rodar. não vou ficar sentada vendo a chuva escorrer. agora eu vou chover. Não vou ficar deitada vendo o vento soprar. agora eu vento. O vento venta em mim e eu vento no vento. Parei de parar. Parei de sentar. Agora eu quero correr e recuperar o tempo perdido, quem quiser pode vir junto. realizar os sonhos; e sempre que chegar a meia noite, terei a certeza de que meu dia valeu a pena. "

... Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário